PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia leva Mario Vitorino para reconstituição de crime contra Igor Peretto no apartamento em Praia Grande

Reprodução

Acontece hoje (25) a tarde a reconstituição do crime do comerciante Igor Peretto, em Praia Grande. Pela manhã Mario Vitorino, suspeito de assassinar Igor, prestou depoimento na Delegacia e Investigações Gerais (DIG) em Praia Grande.

A reconstituição tem como objetivo fazer a reprodução simulada dos fatos, para esclarecer as circunstâncias do crime e, assim, a Polícia poder analisar as versões de cada envolvido no crime. No documento sobre a perícia realizada no apartamento, há a informação de que Igor teria sido morto com 11 golpes de faca.

Mario está preso no 5º Distrito Policial (DP) de Santos. O crime aconteceu no dia 31 de agosto, no apartamento de Marcelly Peretto, irmã de Igor, onde estavam além dela, Rafaela Costa, esposa da vítima e e Mario Vitorino, marido de Marcelly e sócio de Igor. Ainda não há mais detalhes sobre o depoimento dele.

A prisão de Mário Vitorino aconteceu no último dia 15, no município de Torrinha, interior de São Paulo. Ele estava na casa de um tio da amante Rafaela e foi submetido a exame de corpo de delito, que detectou “pequenas lesões cicatrizadas no punho direito e na coxa direita”.  Marcelly e Rafaela cumprem o período de 30 dias detidas.

Imagem: @canal5webtv