PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito de feminicídio em Cubatão é morto em troca de tiros no interior de São Paulo

Rafael Maffi da Silva, de 41 anos, morreu baleado durante um confronto policial no bairro Jardim Campos Dourados, em Monte Mor. Ele é suspeito de matar a ex-namorada e desovar o corpo encontrada em uma rodovia em Cubatão. Nicoly Victoria Camargo Rodrigues, de 23 anos, foi encontrada morta às margens da Interligação Baixada Santista no dia 13 de novembro.

A família demorou três dias para reconhecê-lo. O casal estava junto há cinco anos e morava junto em São Paulo, mas no começo de novembro, Nicoly decidiu pôr um fim à relação. Ela estava ficando em Praia Grande com a tia e a avó, quando desapareceu e foi encontrada morta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o suspeito foi localizado em um bar no bairro Jardim Campos Dourados, mas tentou fugir e foi perseguido pelas equipes. Ainda segundo a pasta, o homem atirou contra os agentes, que revidaram.

Rafael estava escondido em Monte Mor e também era procurado pelo crime de tráfico de drogas. Desta forma, a Polícia Civil foi cumprir o mandado de prisão contra ele em uma ação que teve o apoio da Guarda Civil Municipal na sexta-feira (29).

Durante o confronto, o guarda José Prado Moitinho foi atingido e foi socorrido ao Hospital Associação Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos

Durante o confronto, o guarda José Prado Moitinho foi atingido por Rafael, que em seguida foi baleado por policiais. Enquanto o ex de Nicoly morreu no local, José foi socorrido ao Hospital Associação Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Nicoly desapareceu por volta de 8h de 12 de novembro. A cunhada e o padrasto de Mayara viram a jovem ir até um carro branco, onde buscou caixas com roupas que o ex teria deixado. Depois, a jovem se arrumou e disse que encontraria um homem, sem citar nomes. Familiares a viram saindo a pé.