Da Redação
Mesmo com o cancelamento dos eventos de Carnaval e dos pontos facultativos relacionados ao feriado prolongado no Estado de São Paulo, existe a expectativa por um grande fluxo de carros no sentido do Litoral para os próximos dias.
Das 0h de quinta-feira (11) até à s 13h de sexta-feira (12), passaram pelas rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes mais de 69,8 mil veÃculos em direção ao litoral.
De acordo com a Ecovias, concessionária do SAI, “caso verifique qualquer aumento na movimentação de veÃculos nas rodovias, poderá acionar recursos extras e adotar outras medidas operacionais quando necessárioâ€.
No Carnaval do ano passado, ainda antes da implementação de medidas de isolamento social por conta do novo coronavÃrus, foi registrada a passagem de 388.778 veÃculos pelo Sistema Anchieta-Imigrantes .
“Em razão da pandemia de coronavÃrus, reforçamos a importância de evitar aglomerações, manter o distanciamento social e usar máscara sempre que sair de casa, principalmente se houver mais pessoas ao redorâ€, alerta a concessionária.
Foto: Reprodução/Ecovias