PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Vítimas do acidente em Campos do Jordão continuam na UTI

São quatro vítimas internadas em dois hospitais da Baixada Santista. Deste total, apenas uma pessoa apresenta estado de saúde estável. No Hospital Municipal de Cubatão dos três pacientes que deram entrada, dois permanecem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os nomes não foram divulgados, eles devem passar por cirurgia.

Em Santos, no Hospital Ana Costa está Edileuza dos Santos da Silva. A mulher deu entrada na madrugada da última terça-feira (11) após ser transferida do Hospital Regional do Vale do Paraíba que fica em Taubaté, interior de São Paulo. De acordo com a nota encaminhada pela assessoria de imprensa da unidade, a paciente encontra-se sob cuidados multidisciplinares e seu estado de saúde inspira cuidados. Ela foi submetida a exames neurológicos e procedimento cirúrgico devido a fraturas no punho, cotovelo e antebraço.

Acidente

O acidente aconteceu no último domingo (9) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), no trecho de serra em Pindamonhangaba (SP). A excursão vinha da cidade de Campos do Jordão sentido Cubatão. Por volta das 21h30 os bombeiros receberam o chamado de um engavetamento. O ônibus de turismo havia batido em cinco carros e em uma moto. Dez pessoas morreram – oito adultos e duas crianças – e 51 ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o coletivo desgovernado estava aparentemente sem freio. A empresa Brasil Santana apresentou às autoridades toda a documentação do veículo. Não foi encontrado qualquer tipo de irregularidade. A Polícia Científica continua com os trabalhos de perícia para esclarecer as causas do acidente.