PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Decisão judicial determina desocupação do Centro de Encomendas do Correio

Uma ordem judicial determinou a desocupação do imóvel da Central de Encomendas dos Correios da Baixada Santista, que fica à Avenida Jovino de Mello, em Santos.

De acordo com as informações, o motivo da decisão do juiz da Região foi por causa de um apontamento da Defesa Civil sobre os riscos de desabamento do telhado do prédio.  A instituição tem um prazo de 5 dias, a contar desde sexta-feira (29), para retirar os seus pertences do local.

A reportagem do portal de notícias MAIS SANTOS procurou o Correio que confirmou a situação, além de informar que no prédio citado na decisão judicial encontram-se um centro de transporte operacional e um centro de entrega de encomendas. Não há, no local, agência de atendimento ao público.

Ainda conforme os Correios, todas as  providências estão sendo tomadas imediatamente, junto ao proprietário do imóvel, para que os reparos solicitados pelo fiscal do trabalho sejam atendidas o mais breve possível.

Salientamos que estão sendo adotadas medidas para que as encomendas distribuídas pela unidade sejam entregues pelas demais unidades de distribuição da região. Desta forma, a população não será prejudicada e a entrega de encomendas na cidade de Santos será mantida em dia.