Da redação
Um flagrante divulgado nas redes sociais do gestor do Programa Nova Entrada de Santos, Wagner Ramos, mostra o descaso de muita gente com o próprio ambiente em que vive.
Na foto é possÃvel ver uma grande quantidade de sujeira descartada no Canal do Rio Lenheiros, no bairro Saboó, ao longo da Vila Pantanal. O local é um dos pontos que será contemplado pelas obras de macrodrenagem realizada através da administração municipal.
Na legenda do registro, Ramos comentou: “Assim fica difÃcil à drenagem funcionar!†Rapidamente a publicação recebeu diversas opiniões. “Quando será que o povo vai aprender que lugar de lixo é no lixoâ€, escreve Selma Arruda. “Tudo começa com educação: em casa, na escola, no trabalho, na rua, na vida. Como a educação parece coisa rara, não adianta reclamarâ€, desabafa Noemi Macedo.
Qual é a sua opinião diante dessa imagem?