PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Pennywise e Face to Face se apresentam juntos

No dia 8 de Novembro (domingo), a cidade de Santos recebe de uma só vez, dois dos maiores ícones punk rock/hardcore dos anos 90, as bandas Pennywise e Face to Face, que se apresentam na Capital Disco (Av. General Francisco Glicério, 206), na terceira parada da turnê brasileira.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A abertura ficar√° por conta da banda santista Garage Fuzz,¬†que √© considerada uma das mais¬†importantes do g√™nero no Brasil e¬†estar√° lan√ßando¬†o sexto disco¬†de est√ļdio da banda,¬†Fast Relief.¬†O show tem expectativa de p√ļblico de cerca de 2.900 pessoas e os ingressos j√° est√£o √† venda (confira a rela√ß√£o abaixo).

Além de Santos, a turnê brasileira das bandas também passa pelas cidades de São Paulo (06/11), Rio de Janeiro (07/11), Curitiba (10/11) e Porto Alegre (11/11).

Sobre as bandas: 

Pennywise

Formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena cidade ao sul de Los Angeles, o Pennywise teve seu nome inspirado na criatura do livro de horror de Stephen King, It.

√Č uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion, e uma das mais influentes durante a d√©cada de 1990. Suas letras politizadas, sempre com protestos, e o som r√°pido, logo destacaram o grupo na cena underground norte-americana, angariando f√£s pelo mundo todo. Seus concertos, sempre com muita energia tamb√©m s√£o uma marca da banda, que quase teve um fim prematuro, com o suic√≠dio de seu primeiro baixista, Jason Thirsk, que tamb√©m era o principal compositor, at√© ent√£o.

Face to Face

O Face to Face¬†tamb√©m √© uma¬†das principais bandas¬†de¬†punk rock da atualidade. Formada em¬†1991 na California, o grupo come√ßou a ter reconhecimento quando o hit ‚ÄúDisconnected‚ÄĚ virou hit em Los Angeles, e de l√° para o mundo.