Para comemorar a Semana Nacional da Criança Excepcional, a APAE Santos promove, amanhã (21), um mini sarau com poesia e coral apresentados pelos alunos da instituição. Com o tema “FamÃliaâ€, a apresentação será realizada em dois horários: de manhã, das 9h30 à s 10h30, e no perÃodo da tarde, das 13h15 à s 14h45. O evento será gratuito e aberto para as famÃlias dos alunos.
A instituição está localizada à Rua Barão de Paranapiacaba, nº 91. Para mais informações, acesse a página no Facebook (www.facebook.com/APAE.Santos), o site (www.apaesantos.org.br) ou entre em contato pelo telefone (13) 3223-1262.
Sobre a APAE Santos
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santos é uma associação civil, filantrópica, de caráter assistencial, educacional, cultural, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo e outros. Fundada em 19 de outubro de 1962, a instituição atende cerca de 250 pessoas com deficiência intelectual, como SÃndrome de Down e Autismo.
A APAE Santos promove avanços no desenvolvimento e aprendizagem dos alunos por meio dos programas e ações desenvolvidos no âmbito escolar. Além disso, possui o Centro de Habilitação e Reabilitação “Casa Amarelaâ€, que presta atendimento em neuropediatria, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e assistência social aos alunos da entidade e seus pais.
Foto: APAE Santos