Da Redação
Um casal foi visto fazendo sexo durante o dia em um dos bancos do calçadão da orla de Santos, que fica junto à faixa de areia. As imagens se espalharam pelas redes sociais nesta segunda-feira (27).
Nas imagens, o casal fica bastante à vontade, praticamente deitados em alguns momentos. A mulher chega a ficar no colo do rapaz aos abraços e beijos, além de outros gestos que indicavam a prática
Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada e não houve nenhum registro do ocorrido. Para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a PolÃcia Militar, pelo telefone 190, ou GCM pelo 153.
O Poder Público ressaltou ainda que a GCM faz a zeladoria dos próprios públicos municipais e o patrulhamento preventivo em toda a Cidade, com equipes em viaturas, durante 24h, visando coibir irregularidades em apoio à PM.
Em nota, a PolÃcia Militar também se manifestou. Eis a Ãntegra:
“O Sexto Batalhão de PolÃcia Militar do Interior informa que não houve acionamento da PolÃcia Militar via COPOM – ligação 190, que envolva a situação demonstrada nas imagens.
Informamos que de acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, os autores podem ter cometido o crime de Ato Obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.
A população pode contribuir denunciando e fornecendo informações por meio do telefone 190 ou do Disque Denúncia – 181.”
Confira o vÃdeo no Instagram @maissantos
Foto: Reprodução Redes Sociais