Da Redação
O recomeço está marcando a vida de Patrícia e Arthur. O casal morava há nove dias em um apartamento que pegou fogo na noite de segunda-feira (1), na Rua Almirante Ernesto de Melo Júnior, no Conjunto Habitacional BHN, no bairro Aparecida, em Santos. O Portal Mais Santos noticiou o assunto na terça-feira (2).
Além da perda material, Patrícia e Arthur também sofrem com a morte do cão Bud, de 1 ano e 1 mês, que estava no apartamento e inalou fumaça. Os dois não estavam em casa quando as chamas começaram. Enquanto a moça encontrava-se na casa de amigos, o noivo trabalhava.
Quando Patrícia chegou ao local, o fogo já havia sido controlado e os vizinhos só conseguiram avisá-la às 23 horas, por morar lá há pouco tempo e as naturais dificuldades de contato – as chamas começaram por volta de 21h30.
“Queremos nos levantar e, sozinhos, é extremamente difícil. Necessitamos realizar a reforma do local e comprar eletrodomésticos do zero. Agradecemos desde já e pedimos orações, que Papai do Céu nos abençoe e receba nosso filho de portas abertas… Que Deus abençoe quem puder nos ajudar”, afirma Patrícia.
Para isso, foi criada uma campanha no site Vakinha, que já arrecadou mais de R$ 4.500,00 até o momento, assim como Patrícia Ferreira divulgou seu celular, que também é o código PIX para doações em dinheiro: 13 99140-2488
Foto: Arquivo pessoal