- Orla de Santos (Divulgação Prefeitura de Santos)
A previsão do tempo para esta sexta-feira (21) em Santos é de tempo nublado, com possibilidade de garoa.
Nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Já à tarde o sol aparece e à noite haverá muita nebulosidade.
A temperatura  mÃnima prevista para hoje é de 18â—¦C e a máxima, 24â—¦C.
Inverno e El Niño
O Inverno no Hemisfério Sul inicia-se nesta sexta-feira (21) à s 12h54 e terminará no dia 23 de setembro à s 04h50 (horário de BrasÃlia).
Porém, a estação chega com temperaturas acima da média para o perÃodo nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do paÃs devido ao fenômeno El Niño, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O aquecimento acima do normal para a estação dificultará a entrada do frio nos próximos três meses.
Ainda segundo o Inmet, a probabilidade da ação do El Ninõ passa de 50% – a consulta foi feita em centros internacionais de meteorologia. O site Climatempo prevê que durante o inverno de 2019, “quase todas as ondas de frio serão desviadas para o oceano” e “deve terminar com temperaturas acima da média”.