PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Família perde tudo por causa de incêndio em apartamento no Campo Grande e busca ajuda

Da Redação

Depois do incêndio em apartamento na Rua Carlos Gomes, no bairro Campo Grande, em Santos, a família que morava no local enfrenta naturais dificuldades em razão das perdas materiais.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (8). A Polícia fará perícia nesta segunda-feira (11) para apurar o motivo das chamas. Não houve vítimas. Gustavo Facundo, de 15 anos, estava no apartamento e escapou junto com o cachorro Leco.

 - REVISTA MAIS SANTOS

A família está morando no apartamento, um quitinete, pertencente à sogra de Vanessa Guilhermino Teixeira, de 41 anos, casada com Glen Paiva Facundo, de 43. O outro filho é Guilherme Facundo, de 19.

“Meus filhos s√£o escoteiros e iniciaram uma campanha de doa√ß√£o para n√≥s. Est√£o arrecadando roupas, alimentos e ajuda financeira. N√£o estamos pedindo nada, mas estamos aceitando toda a ajuda que vier de cora√ß√£o. Ontem (domingo), uma amiga pediu autoriza√ß√£o e fez uma postagem no Facebook. Gra√ßas a Deus, temos muitas pessoas sensibilizadas em nos ajudar, sejam amigos, familiares, conhecidos e, agora, desconhecidos”, conta Vanessa.

Inicialmente, o casal ficou apenas com a roupa do corpo, pois o fogo come√ßou justamente no quarto deles, mas j√° receberam doa√ß√Ķes. “O que a gente conseguiu resgatar do im√≥vel, como pertences e roupas, est√° com fuligem e passa por processo de higieniza√ß√£o. O apartamento da minha sogra at√© est√° com cheiro forte disso. Por essa raz√£o, estamos trazendo as coisas aos poucos”, revela Vanessa.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Não há uma lista de pedidos, segundo Vanessa, mas a família tem recebido essencialmente alimentos, roupas e ajuda financeira, de acordo com a preferência de cada doador. Quem puder ajudar, o telefone para contato é (13) 99607-6640.

Foto: Arquivo pessoal