PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Governo de SP recua e disse que vai manter o projeto Guri

O governo do Estado de São Paulo recuou e disse que vai manter o Projeto Guri e não haverá demissões. Ainda conforme a administração estadual nenhuma criança ficará sem atendimento.

No último sábado (30), o governo havia anunciado o encerramento das unidades do projeto por conta da falta de recursos para manter os cursos de música.

No entanto, o governador disse que não irá mais encerrar o projeto, mas que precisará fazer alguns ajustes de gastos. Em todo o estado, o Projeto Guri tem 400 polos que oferecem aulas de música, canto e outras atividades para 50 mil crianças e adolescentes.

Ao longo desta semana, funcionários das unidades das regiões de Campinas, Presidente Prudente, Itapetininga, São Carlos e Araraquara receberam aviso prévio de que encerrarão suas atividades.

Foto: Divulgação/Gustavo Moritta