PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Grupo de Apoio a Prevenção à AIDS realiza bazar solidário de páscoa

Todos os itens foram produzidos por voluntários da entidade. São peças de artesanato e outros objetos feitos, com o objetivo de angariar recursos para a manutenção da sede.

Foto: Divulgação

 Da redação 

O clima de Páscoa invadiu o bazar permanente do Grupo de Apoio a Prevenção à AIDS – GAPA/BS. São várias peças de artesanato e outros objetos feitos por voluntários da entidade, que podem ser ótimas opções para oferecer presentes a familiares e amigos. O objetivo do bazar, é angariar recursos para a manutenção da sede.

No Bazar de Páscoa estão disponíveis caixas, potes, garrafas, entre outras peças, todas decoradas com motivos da época. Há também ovos e bombons de chocolate. Toda a renda é revertida para o custeio de despesas com água, luz, telefone, produtos de limpeza etc.

O GAPA mantém o bazar de terça a sexta, das 13 às 17h, em sua sede na Av. Epitácio Pessoa, 278, Embaré, em Santos (próximo ao Canal 5). Devido à época da Páscoa, também na segunda-feira (3 de abril) – dia reservado à manutenção e reposição de peças para venda – o local estará aberto para atender os interessados. O evento temático segue até o dia 6.

No bazar permanente do GAPA são oferecidas roupas, calçados e acessórios em geral, com preços convidativos. Há também peças de decoração e utilitários, além de discos (vinil e CDs), livros, brinquedos, entre outros itens. São aceitos pagamentos em dinheiro e via cartões de crédito ou débito. Outras informações pelo telefone 3222-3109.

 

Sobre o GAPA: 

 

A instituição atua nos 9 municípios da Baixada Santista do Estado de São Paulo, prioritariamente, junto as populações com histórico de exclusão social, política e econômica, apoiando o resgate e garantia de seus direitos e incentivando seu protagonismo, pelo acesso a informação, serviços de saúde e até mesmo financeira com auxílios de pagamento de aluguel, gás e entrega mensal de cesta básica. É priorizado o atendimento global aos portadores de HIV/AIDS e familiares em situação de maior vulnerabilidade social,