Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante após policiais civis da Delegacia de PolÃcia de Eldorado o entrarem em um imóvel totalmente insalubre, sem iluminação adequada e extremamente sujo, com diversos alimentos impróprios para o consumo na geladeira, louças sujas espalhadas e roupas jogadas.
A casa, localizada na Avenida Caraitá, havia seis cachorros cujas fezes estavam espalhadas por todos os cômodos. Os animais apresentavam sinais de maus tratos, com aparência magra e sem água e ração para consumo.
Além dos cães, os policiais encontram um idoso, pai do suspeito. Devido as condições fÃsicas e do local, ele foi encaminhado a Santa Casa de Eldorado por uma ambulância. O idoso possui uma das pernas amputadas e com feridas expostas, além de sérios problemas de saúde.
Ele tinha um cartão benefÃcio, que foi encontrado na posse de seu filho, que ao ser questionado sobre os valores recebidos no cartão, recusou-se a responder.
ÃREA INTERNA
Dentro da casa foram encontradas embalagens vazias (pinos) comumente usadas para acondicionar cocaÃna. Foi realizada uma busca próximo à porta de entrada da casa, e constatado um pé de maconha, de aproximadamente 0,80 cm, e pesando 163g, o qual foi devidamente apreendido pela autoridade policial.
No interior do imóvel, os policiais encontraram um ambiente totalmente insalubre, sem iluminação adequada e extremamente sujo, com diversos alimentos impróprios para o consumo na geladeira, louças sujas espalhadas e roupas jogadas. Além disso, havia seis cachorros cujas fezes estavam espalhadas por todos os cômodos.
O suspeito foi preso em flagrante e entregue ao sistema penitenciário. Os animais ficaram sob cuidados de outra famÃlia, e a droga foi apreendida.