PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Ana Marcela Cunha garante o Aberto da Espanha de √Āguas Abertas

Da Redação

Se tem uma atleta que transpira vit√≥rias e t√≠tulos, essa algu√©m √© Ana Marcela Cunha. A nadadora que defende a Unisanta/Fupes garantiu nesta sexta-feira (20), o t√≠tulo do Aberto da Espanha de √Āguas Abertas. A atual campe√£o ol√≠mpica segue com a saga de cole√ß√£o de medalhas.

Na prova desta sexta, Ana Marcela completou os 10 km da prova realizada em Banyoles, na Espanha, com o tempo de 1h58m29. A segunda colocada foi a vice-campeã olímpica, Sharon Van Rouwendaal, justamente repetindo o pódio das Olimpíadas de Tóquio, disputadas em 2021. Completando o pódio, esteve a alemã Lea Boy.

E Ana Marcela Cunha n√£o vai parar por a√≠. No s√°bado (21), a santista vai competir a prova de 5km do Campeonato Espanhol e segue na Europa em prepara√ß√£o para o Campeonato Mundial. Al√©m disso, ela ter√° mais de 40 dias fora do Brasil. Tudo porque o programa de prepara√ß√£o da nadadora de maratonas aqu√°ticas inclui competi√ß√Ķes nacionais e internacionais, treinamento de altitude e a participa√ß√£o em tr√™s provas no Mundial de Budapeste, a partir do dia 27 de junho.

Foto: Divulgação PMS