PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Com boa recuperação, Pelé deixa a UTI: “Continuo cada dia mais alegre”

Da Redação

Boa notícia para os fãs do Rei do Futebol. Boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, nesta terça-feira (14), informa que Pelé deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seguiu para o quarto. O Atleta do Século 20 se recupera da cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito.

Em suas redes sociais, o Atleta do Século falou sobre a saída da UTI. Confira a íntegra:

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”

Pelé foi operado no último dia 4 para a retirada de um tumor no cólon, identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica.

Foto: Reprodução