O Peixe foi eliminado do Paulistão, ontem (8), pelo a equipe do Corinthians, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Jogando como mandante, o Santos F.C entrou em campo com a necessidade de reverter o placar, de 2 a 1, da partida de ida na Arena Corinthians.
Os jogadores do treinador Jorge Sampaoli impuseram seu estilo desde o primeiro minuto de jogo, marcaram o tão aguardado gol de empate da eliminatória perto do final da partida, com Gustavo Henrique, mas infelizmente acabaram perdendo na disputa de pênaltis, após 16 cobranças realizadas.
Disputa dos pênaltis – nas cobranças, Vanderlei pegou o chute de Boselli. Rodrygo marcou para o Peixe. Vagner Love marcou para o Corinthians. Kaio Jorge perdeu o dele. Ramiro converteu a seguinte. Soteldo converteu para o Santos FC. Urso marcou a seguinte. Sánchez marcou para o Peixe. Fagner, para o Corinthians. E Derlis fechou a série convertendo a sua cobrança. Nas alternadas, Sornoza converteu a sua. Pituca também acertou o gol. Avelar, na seguinte, marcou o sexto, e Alison também converteu a sexta para o Peixe. Henrique marcou a seguinte, mas Ferraz infelizmente mandou a última na trave.
A torcida santista – que lotou o Paulo Machado de Carvalho em plena noite de segunda-feira, reconheceu a superioridade alvinegra ao longo da partida e aplaudiu a equipe comandada por Jorge Sampaoli após o término das cobranças.
Foto:Â Ivan Storti