PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Autores de latrocínio são presos em Bertioga; vídeo

Dois homens identificados como autores do latrocínio ocorrido em Bertioga, em 2018, foram presos na manhã desta segunda-feira (26), por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (DIG). A prisão ocorreu na Rua Francisco Chaves, zona rural, e contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Divisão PM Vítima). O latrocínio ocorreu em 10 de dezembro de 2018 e resultou na morte do policial militar Maurício Solon.

Segundo informações da Polícia Civil, os autores do crime, T.D.S., de 34 anos, e R.M.V, tem 28 anos, foram identificados após investigações.

A Polícia Civil informou ainda que “essas capturas de procurados fazem parte do segundo desdobramento da operação que objetiva prender os responsáveis pela morte do policial militar. A primeira etapa dessa investigação prendeu, no dia 6 de agosto, C.E.S., de 33 anos, no Jardim São Lourenço, em Bertioga.

Informações que auxiliem as investigações desse caso podem ser feitas de maneira anônima através do telefone 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Veja o vídeo: