PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Corpo de idoso é encontrado em frente a cemitério de Santos

A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Não havia sinais de violência no corpo.

 

 Foto: Reprodução

Por Vinícius Farias

O corpo de um idoso, de 66 anos, foi encontrado em um ponto de ônibus, em frente ao Cemitério da Filosofia, em Santos. O cadáver foi encontrado no sábado (19), por volta de 20h, na Rua Martins Fontes, no bairro Saboó.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados e encontraram o corpo do homem caído no chão. Não havia sinais de violência. A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.