A droga estava escondida em meio a uma carga de cebolas; três homens foram presos
Policiais Civis da 6ª Delegacia de Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prenderam três homens em flagrante por tráfico e apreenderam 1,9 tonelada de maconha que estava escondida em meio a uma carga de cebolas.
A ação ocorreu na Arena VIP, um dos principais espaços para eventos no bairro de Jardim das Flores, do município de Osasco. A especializada obteve informações a respeito do descarregamento dos entorpecentes e diligenciou no local, interceptando o manuseio das drogas.
“Iniciamos essa investigação com a finalidade de identificar esses criminosos e pudemos desarticular esta organização criminosa em um momento oportuno”, relatou o delegado Fabiano Barbeiro. “Conforme apuramos, o caminhão veio carregado de Recife e foi usado pelos criminosos para distribuir as drogas”, completou.
Foram apreendidos 142 sacos com tijolos da droga, totalizando 1,9 tonelada. Além da prisão do trio e da apreensão das drogas, a ação foi responsável pela apreensão de um caminhão e duas picapes. As investigações prosseguem para identificação e prisão de outros envolvidos.
Fonte: Polícia Civil do estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil