Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc) prenderam um homem que cultivava skank em sua residência, na zona norte da Capital.
A equipe da especializada possuía informação de que um motociclista realizaria entrega de drogas em uma casa situada na Rua Raul Vicente, no bairro do Tremembé, em São Paulo.
Os agentes se deslocaram até o endereço-alvo e, durante realização de campana velada, observaram o momento em que um veículo com dois indivíduos parou defronte ao imóvel. O morador do referido imóvel abriu a porta, e os policiais procederam a abordagem de todos os envolvidos.
Os ocupantes do carro, funcionários de uma empresa de serviços de segurança, estavam ali apenas para realizar a instalação de câmeras de vigilância na residência, apresentando as respectivas documentações e equipamentos.
O morador franqueou a entrada dos policiais em sua residência, oportunidade em que observaram que em um dos cômodos havia uma estrutura de plantação da droga skank, com vasos, substratos, reator, refletores com lâmpadas, filtros, papel-alumínio e diversos frascos de fertilizante mineral e vitaminas para serem utilizados em plantações hidropônicas.
O suspeito alegou que cultivava o entorpecente para uso medicinal, pois teria problemas de coluna e participava de um estudo, porém não apresentou nenhuma documentação que comprovasse suas afirmações.
O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e todo material foi apreendido.
Fonte: Polícia Civil do estado de São Paulo
Foto: Denarc – dss (c)