PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Dois traficantes e uma foragida da Justiça são presos em Mongaguá

Policiais civis prenderam dois homens em flagrante em pontos de tráfico de drogas e uma foragida da Justiça em Mongaguá. Cleber Alves de Souza, de 46 anos, Reginaldo Pereira Martins, de 33 anos e Urana Soares da Silva, de 48 anos, foram presos na noite de terça-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais identificaram os dois pontos de tráfico onde efetuaram as prisões após investigações. O primeiro foi identificado no Bairro Balneário Marissol, na Rua Santa Tereza. No local, os policias surpreenderam Cleber comercializando drogas e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito. Com ele, os policiais apreenderam sete porções de maconha e 21 pinos de cocaína. O segundo ponto de tráfico foi identificado no Bairro Vila Atlântica, na Av. Dr. Luiz Pereira Barreto, local onde Reginaldo foi identificado e preso pela prática do crime de tráfico. Após procederem busca no local, os policiais localizaram 10 porções de cocaína, seis porções de maconha, seis porções de “crack”, e ainda valores em dinheiro.

Ainda durante a operação, policiais civis do 1º Distrito Policial de Mongaguá localizaram, identificaram e capturaram a foragida da Justiça Urana, condenada por crime de tráfico de drogas. Contra Urana havia mandado de prisão de recaptura expedido pela Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal (DEECRIM 1ª RAJ), da Comarca de São Paulo.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações de combate e repressão ao tráfico de drogas na região continuarão a fim de identificar e prender os suspeitos.

Informações que auxiliam as investigações devem ser realizadas através do telefone 181 – DISQUE DENÚNCIA. A Polícia Civil garante o sigilo total e absoluto da sua ligação.