A Polícia Militar prendeu um homem e localizou mais de 400 munições de diversos calibres, carregadores e um colete, durante a manhã desta quarta-feira (24), em um imóvel no bairro Pae Cará, no Guarujá, região da Baixada Santista.
Policiais do 21° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam uma denúncia anônima sobre o armazenamento dos objetos no local. A equipe se deslocou ao endereço e flagrou o suspeito entrando no imóvel.
Foi realizada abordagem e o homem indicou uma bolsa onde estavam as munições e demais materiais. Foram apreendidas 412 munições, sendo 200 de calibre .556; 146 de calibre .9mm e 66 de calibre .762.
No local também foram apreendidos seis carregadores de fuzil e quatro de pistola, além de um colete balístico. Todo material foi encaminhado para exame pericial.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de objeto, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia do Guarujá, onde o caso foi registrado e permanece à disposição da Justiça.