
Alan Rocha, de 27 anos, foi preso em flagrante por guardar material pornográfico infantil em sua residência, na cidade do Guarujá.
Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos cumprindo o mandato de busca apreensão, no endereço, encontraram e fizeram a apreensão de HD’s, pen drivers e computadores com o conteúdo proibido.
De acordo com informações da Polícia Civil, depois de concluídas as investigações do caso, os policiais foram até a casa de Alan, que fica no bairro Jardim Monteiro da Cruz, e os peritos constataram as fotos e vídeos de sexo envolvendo criança e adolescente.
Alan irá responder pelo Crime do artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia ou vídeo com cenas de sexo envolvendo criança ou adolescente.
Os policiais levaram ele para a Delegacia Sede da cidade, onde permaneceu preso à disposição da justiça. O material apreendido ficará submetido à perícia do Instituto de Criminalística de Santos.
Foto: Divulgação/Polícia Cívil