PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Homem invade e depreda Câmara Municipal de Santos

O vândalo foi preso e a motivação da invasão ainda não foi revelada e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por Vinícius Farias

Um homem foi preso após invadir e depredar a Câmara Municipal de Santos. Ele quebrou uma porta de vidro do local e acabou se cortando, perdendo muito sangue e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), por volta de 2h15, quando o vândalo danificou o local. Ele também quebrou duas portas de madeira e um umidificador, além de espalhar diversos papéis oficiais no chão.

Segundo a Prefeitura de Santos, o Centro de Controle Operacional (CCO) informou à polícia sobre a ocorrência e o homem foi localizado em uma das salas do térreo do prédio, com parte do corpo cheio de sangue e ferimentos na região do braço. Ainda de acordo com a administração municipal, os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), que fez o socorro e o levou para a UPA Central. O estado de saúde dele não foi revelado. A prefeitura informou, que em cumprimento à lei de sigilo médico, não concede informações sobre o quadro clínico de pacientes atendidos em suas unidades.

Após o atendimento o homem foi levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santos como violação de domicílio.

A motivação da invasão ainda não foi revelada e o caso é investigado pela Polícia Civil.