Após praticar o roubo em uma farmácia localizada no canal 2, em Santos, e ter feito uma mulher refém, um homem acabou sendo preso em flagrante após invadir o apartamento na tentativa de fugir da perseguição feita pela Polícia Militar.

Por mais de uma hora os policiais negociaram com o homem a forma com que ele iria se entregar. Ninguém ficou ferido, mas a ação movimentou o bairro e a Av Bernadino de Campos ficou repleta de pedestres e motoristas que acompanharam toda a movimentação.
De acordo com a Polícia Civil, o roubo na farmácia aconteceu por volta das 22h30 e o homem teria retirado R$ 300 do caixa, além de pegar celulares e dinheiro dos clientes.
Na saída, foi interceptado pela Polícia Militar e iniciou a fuga. O suspeito chegou a apontar uma arma para os agentes, durante a perseguição, que reagiram com dois tiros. Na fuga jogou os pertences roubados no chão e pulou o muro de um prédio, invadindo um apartamento do primeiro andar que estava com a janela aberta.
A moradora foi feita refém em um dos quartos. O homem se entregou por volta das 2h, liberou a refém que não sofreu ferimentos e ele foi preso em flagrante por roubo e cárcere privado. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.