PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Mais de cinco quilos de drogas s√£o apreendidas em morro de Santos

Da Redação

Nesta sexta-feira (27) houve a apreensão de mais de cinco quilos de drogas, que estavam escondidas na encosta do Morro do Ilhéu Alto, Zona Noroeste de Santos. Todos os entorpecentes já estavam prontos para serem vendidos. Ninguém foi preso.

De acordo com a Pol√≠cia Civil, policiais do 5¬ļ DP de Santos faziam investiga√ß√Ķes na regi√£o da Avenida Jornalista Armando Gomes, no bairro do Bom Retiro, quando descobriram que pelas imedia√ß√Ķes havia uma grande quantidade de drogas escondidas no local. Suspeitos chegaram a ser vistos pelo local e em atitude suspeita. Mas ap√≥s notarem a presen√ßa dos policiais, conseguiram fugir.

Os policiais foram at√© uma √°rea de mata e encontraram um duto onde haviam tubos contendo 1.016 por√ß√Ķes de coca√≠na, 542 pedras de craque, tr√™s tabletes de maconha e 513 por√ß√Ķes da mesma droga. Al√©m disso, segundo a Pol√≠cia Civil, tamb√©m foram encontradas duas agendas, folhas com anota√ß√Ķes da movimenta√ß√£o do tr√°fico de drogas, um coldre e dois porta carregadores.

Tudo foi apreendidos e eles ser√£o objetos de an√°lise nas investiga√ß√Ķes para identificar os acusados do tr√°fico de drogas na regi√£o.

Foto: Divulgação Polícia Civil