Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Fartura (Deinter 7), resultou na apreensão de maconha, crack, dinheiro e de um rapaz, de 17 anos.
As investigações apontaram para o menor que foi flagrado vendendo entorpecentes em uma rua da Vila São Caetano. Ele estava montado em uma bicicleta, bem próximo a um carro, e negociava com o motorista.
O homem que estava dentro do veículo empreendeu fuga quando notou os policiais. O menor também tentou fugir, mas foi contido.
Ele chegou a dispensar a sacola onde mantinha algumas porções de droga. Uma nota de R$10 foi apreendida com o adolescente.
Prosseguindo com as diligências, a equipe foi até a residência do jovem. No interior de um guarda-roupas foi encontrado um saco plástico contendo uma porção grande de maconha e outras 32 pequenas, bem como oito pedras de crack.
Em razão da prova da materialidade e de autoria foi lavrado auto de apreensão de adolescente pela Delegacia de Polícia.
Fonte: Polícia Civil do estado de São Paulo
Foto: Deinter 7 – Sorocaba