
Três pessoas foram presas como responsáveis pelo comércio ilegal de tráfico de drogas, em Praia Grande. Jociane Cecilia de Andrade, de 39 anos, Rogério Araújo, 45 anos, e um adolescente, de 17 anos foram flagrados, nesta quinta-feira (21) de madrugada, pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes de Santos (Dise).
De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam investigando essa associação criminosa há mais de um mês quando localizaram Jociane saindo várias vezes de uma casa que estava em construção, no Jardim Quietude. Assim que foi abordada, ela apontou onde a droga estava escondida e disse que Rogério seria o responsável pela distribuição.
Sendo assim, o homem apontado pela investigada foi pego com 98 pedras de crack, 2147 pinos com cocaína, 408 gramas de pó branco para mistura da droga, utensílios para o refino da droga e balança de precisão.
Ainda conforme informou a Polícia, o agentes foram até a residência da presa e apreenderam cadernos contendo a contabilidade do tráfico da região na posse da filha adolescente de Jociane, demonstrando a participação dessa menor no crime. Os policiais localizaram a residência de Rogério, o qual confessou de maneira informal a traficância na cidade, sendo apreendidos com ele materiais relacionados ao crime. Além dos presos em flagrante, a Polícia Civil investiga a participação do marido de Jociane nesses delitos.
Foto: Divulgação/Polícia Civil