PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Robinho e mais duas pessoas vão para cadeia

Da redação

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém prenderam nesta segunda-feira (12), três pessoas envolvidas com tráfico de drogas, entre elas Robson Sanches, o “Robinho” de 34 anos.

As investigações apontavam que ele era o principal fornecedor de entorpecentes do local conhecido como “Rio do Poço”, no Jardim Umuarama em Itanhaém. A prisão de “Robinho” ocorreu no bairro Boqueirão em Praia Grande.

Na mesma ação, foi preso em flagrante Gilmar Italo dos Santos Silva, de 21 anos. Ele atuava como braço direito de “Robinho”. Em sua residência, no Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, foram apreendidos 228 capsulas de cocaína, três porções de maconha, uma balança digital, dinheiro e caderno com anotações do tráfico. O entorpecente serviria para abastecer os pontos de tráfico de Praia Grande e de Itanhaém.

Já no município de Itanhaém foi presa Stephanie Cristina Aparecida Santos, de 24 anos, responsável pelo encaminhamento do dinheiro do tráfico do “Rio do Poço” em Itanhaém para Robinho.