PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Santos: homem é preso com drogas em operação no Morro do José Menino

Da Redação

Um indivíduo foi detido após perceber a presença dos policiais que realizavam incursão nas matas. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (1), durante operação no Morro do José Menino com Força Tática e ROCAM para coibir tráfico de drogas, segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar.

O homem, que também portava um rádio comunicador e uma sacola plástica, foi abordado e detido após se evadir pela escadaria. Foi localizado no bolso de sua calça a quantia de R$ 44,00 e no interior da sacola havia 108 eppendorfs de cocaína, 69 pedras de crack, oito porções de Skank e três filetes de maconha.

A ocorrência foi apresentada no 2° DP, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de natureza Tráfico de Entorpecentes

Foto: Divulgação Polícia Militar