Da Redação
Policiais do 7º Distrito Policial de Santos prenderam em flagrante, na tarde de ontem (19), uma mulher (35 anos) vendendo 680 metros de cabos coaxiais e de fibra ótica subtraídos ilegalmente de empresa de telefonia celular.
Os investigadores acompanhavam postagens em redes sociais quando viram a suspeita oferecendo os cabos em uma plataforma de vendas on-line. A equipe passou a diligenciar e descobriu o endereço do comércio onde eram oferecidos esses materiais, uma loja situada no Gonzaga, em Santos.
As equipes foram até o local e apreenderam 200 metros de cabo coaxial branco, 400 metros de cabo coaxial preto, 80 metros de cabos de fibra ótica, 12 aparelhos receptores de sinal de TV e 64 conectores.
Quando a suspeita foi indagada sobre a procedência do material ofertado ilegalmente, ela confessou que mais dois homens (27 e 45 anos) eram responsáveis por adquirir o material e ela revendia no estabelecimento comercial.
Lavrada a prisão em flagrante por crime de receptação qualificada, a suspeita foi conduzida ao sistema penitenciário e o material devolvido a empresa de telefonia proprietária dos objetos.
Foto: Divulgação Polícia Civil