PUBLICIDADE

Santos / Trânsito

11° Parada de Natal altera trânsito em Santos

O trânsito começa a mudar a partir das 19h. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai monitorar o tráfego e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas.

 

Foto: Imagem Ilustrativa / Prefeitura de Santos

Da redação

Neste domingo (5), a partir das 20h, ocorre a 11ª Parada de Natal no Shopping Parque Balneário, em Santos. Com isso, o trânsito vai sofrer alterações nas imediações da Avenida Ana Costa com a orla.

O espetáculo tem como ponto de partida a orla da praia, na Avenida Presidente Wilson, entre os canais 1 e 2, sentido Ponta da Praia, com destino ao shopping (Avenida Ana Costa, 549 – Gonzaga).

Entre 19h e 21h30, permanecerão bloqueados ao tráfego de veículos os trechos das avenidas Presidente Wilson e Vicente de Carvalho (ambas no sentido José Menino/Ponta da Praia), entre as avenidas Pinheiro Machado e Washington Luís. A rota alternativa para os motoristas será pela Avenida Floriano Peixoto.

Estão programados bloqueios também na Avenida Ana Costa (nos dois sentidos, entre a orla e a Praça da Independência) e na Avenida Vicente de Carvalho (sentido Ponta da Praia/José Menino), entre as avenidas Washington Luís e Bernardino de Campos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai monitorar o tráfego e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas. Os desvios estarão informados também no aplicativo de mobilidade Waze. As linhas de transporte municipal que circulam pela área adotarão desvios nos itinerários.

Confira os detalhes no quadro abaixo

TRECHO INTERDITADO HORÁRIO ROTA ALTERNATIVA
Av. Presidente Wilson e Av. Vicente de Carvalho (ambas no sentido José Menino/Ponta da Praia), entre Av. Sen. Pinheiro Machado e Av. Washington Luís. 19h às 21h30 Av. Mal. Floriano Peixoto.
Av. Ana Costa (ambos os sentidos), entre Av. Vicente de Carvalho e Praça da Independência. 19h às 22h Av. Washington Luís.
Av. Vicente de Carvalho (sentido Ponta da Praia/José Menino) entre Av. Washington Luís e Av. Bernardino de Campos. 20h30 às 21h30 R. Azevedo Sodré, R. Cláudio Doneux e R. Euclides da Cunha.