Os usuários da travessia de pedestres entre Santos e Vicente de Carvalho estão na bronca com o atendimento prestado pela concessionária Dersa. De acordo com a conferente portuária, Sara Lobato, o serviço é de péssima qualidade e por mais que haja reclamação, as empresas não toma nenhuma providência.
Sara disse que, ontem (10), por volta das 16 horas, o salão onde as pessoas aguardavam para embarcar ficou lotado. Ela também comentou que precisou esperar mais de 40 minutos para embarcar na travessia. “Estou mais de meia hora aqui. É um absurdo, tenho que ficar espremida e ainda chegar atrasada no trabalho. O pior que temos que pagar para passar por esse constrangimento”, reclamou.
Segundo a leitora, o pessoal estava bem agitado e nervoso. Sara afirmou que perguntou para um atendente o motivo da demora e o funcionário da concessionária disse que a barca maior estava quebrada e não havia previsão para normalizar o serviço.
A reportagem do portal MAIS SANTOS entrou em contato com a Dersa que informou que a Travessia Santos/Vicente de Carvalho opera, desde ontem, com duas lanchas em regime bate e volta, mantendo média de 20 minutos de tempo de embarque. A terceira lancha passa por manutenção, e a equipe mecânica está empenhada a concluir o serviço o mais breve possÃvel.