PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Workshop ensina técnicas de dublagem em Santos

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

As técnicas de interpretação de dublagem serão apresentadas em um workshop entre os dias 14 de maio e 4 de junho em Santos. O curso, ministrado pela diretora de dublagem e dubladora Adna Cruz, terá duração de 11 horas.

O workshop tamb√©m trar√° informa√ß√Ķes sobre mercado de trabalho.O curso oferece certificado e acontecer√° nos dias 14, 21 e 28/5, das 9h √†s 12h, e no dia 4/6, das 9h √†s 11h. A lota√ß√£o m√°xima do curso √© de 10 pessoas, que podem ser de qualquer √°rea de atua√ß√£o. Atores que possu√≠rem DRT poder√£o inseri-lo no certificado, auxiliando a entrada no mercado de trabalho.

As inscri√ß√Ķes devem ser feitas pelo e-mail contato@upahsolucoescultruais.com. Informa√ß√Ķes: 99789-3889 / 3394-6888. O curso acontecer√° na Avenida Pinheiro Machado, 1000, casa 3, Jos√© Menino, Santos.

Sobre Adna Cruz

Adna Cruz atua em v√°rios est√ļdios de S√£o Paulo. Dirigiu, dentre outras coisas, a dublagem das s√©ries “24 horas”, “BurnNotice”, “Neighbors” e “Naruto”; os filmes : “24 horas – o filme”, “Fortune”, “Joan Rivers – A PieceofWork”, “Her” entre outros; e document√°rios para Discovery, NationalGeographic e novelas.

Como dubladora atuou em “Ela √© o Diabo”, no consagrado anime “SailorMoon” como a personagem Berterai, “Titanic 3D” dublando Molly Brown (Kathy Bates) e nos desenhos Naruto e Pok√©mon, entre outros.