3.2 // MÚSICACOTIDIANO 

Na próxima quinta-feira (8), a partir das 19 horas, o Teatro Coliseu será palco para a reapresentação do concerto de rock da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS). A abertura ficará por conta do Quarteto de Cordas Martins Fontes, que recebe a cantora Kika Willcox para apresentar canções como Gita, de Raul Seixas; Dust in The Wind, do Kansas; Aeroplane, da banda Red Hot Chilli Peppers, e Bohemian Rapsody, do Queen. A OSMS, regida pelo maestro Luís Gustavo Petri, ainda toca a ‘Sinfonia nº 40’, de Mozart. 

O programa da OSMS será o mesmo executado no concerto do dia 25 de maio, que teve ingressos esgotados, com clássicos como The Final Countdown, do Europe; I Never Cry, de Alice Cooper; What I’ve Done, Linkin Park; Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses; Eye Of The Tiger, Survivor e The Unforgiven, Metallica.

Serão distribuídos 600 ingressos no dia do concerto, na bilheteria do Coliseu, a partir das 14 horas. O teatro fica na Rua Amador Bueno, 237, no Centro de Santos.

Quarteto – O Quarteto de Cordas Martins Fontes, corpo estável da Secretaria de Cultura de Santos (Secult), assim como a OSMS, é formado por músicos da orquestra. Traz na formação Ulisses Nicolai (1º violino e spalla da OSMS), Adonai Ribeiro (2º violino), Erlon Lima (viola) e Rossana Nicolai (violoncelo).

saiba antes via instagram @revistamaissantos