3.2 // MÚSICACOTIDIANO

Escola Livre de Dança abre inscrições para crianças até 12 anos

A Escola Livre de Dança (ELD) tem inscrições abertas para ano de 2018 até terça-feira (30). Para participar do processo seletivo é necessário ter de 6 a 12 anos. Acompanhados dos pais ou responsáveis legais, os candidatos devem comparecer à secretaria da ELD (Av. Rangel Pestana, 150, Bloco C, Vila Mathias) das 9h às 11h e das 14h às 17h.

É preciso levar cópia e original do RG (ou da certidão de nascimento) e do comprovante de residência. A Escola trabalha com modalidades como balé clássico e contemporâneo, jazz, sapateado americano e irlandês, além de noções de interpretação, história da dança e anatomia.

No ato da inscrição, os candidatos serão orientados sobre as etapas de testes e avaliações. Outras informações pelo telefone 3202-3578.

FÁBRICA CULTURAL

O programa de cursos artísticos gratuitos Fábrica Cultural realiza a rematrícula de alunos até esta quarta-feira (31), das 9h às 18h, na secretaria do Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, na Vila Mathias).

É necessário apresentar documento de identidade (RG), comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico (para os cursos de dança) para efetuar o registro.

O período de matrículas para novos alunos será divulgado em breve. O Fábrica Cultural oferece atividades nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Música, Dança e Audiovisual.

As aulas ocorrem em espaços como o Cais Milton Teixeira, Centro de Cultura Patrícia Galvão, Centro Cultural da Zona Noroeste, Centro Cultural do Morro São Bento, Vila Criativa do Caruara, Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e Pinacoteca Benedicto Calixto.

saiba antes via instagram @revistamaissantos