*Atualizado às 11h.
Da Redação
Uma mulher passou mal dentro de um dos vagões do VLT, na altura da estação Nossa Senhora das Graças, em São Vicente, no sentido Porto. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), logo após o transporte sofrer uma redução brusca de velocidade para evitar o atropelamento de um homem que atravessou a linha do trem, em frente aos vagões, de bicicleta. A passageira se desequilibrou e bateu a cabeça, chegando a convulsionar ainda dentro do trem. O homem teve sua bicicleta amassada, mas foi embora.

Após ficarem parados na estação por cerca de 15 minutos, os passageiros tiveram que ser transferidos para outro trem que já estava com capacidade elevada. Muitos reclamaram da quantidade de pessoas e a aglomeração que se formou, sem qualquer tipo de distanciamento entre os passageiros. De acordo com os passageiros os trens que realizam o trajeto no sentido contrário tiveram que ficar parados nas estações até que fossem liberados a prosseguir seus trajetos.
Responsáveis pelo VLT acionaram o Samu para prestar socorro à passageira. Em nota a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos informou que à s 8h30, um ciclista atravessou em frente ao VLT na estação Nossa Senhora das Graças, em São Vicente, no sentido Porto.
Fotos: Portal Mais Santos