Da Redação
Policiais do 3º Distrito Policial de Praia Grande realizaram, na manhã desta quarta-feira (8), ações para cumprimento de mandados no Jardim Santa Cruz, na capital do Estado, na tentativa de prender um homem de 46 anos e apreender um adolescente de 17 anos.
As diligências e investigações de campo apontaram que os indivÃduos integram uma associação criminosa que agia em agências bancárias da cidade de Praia Grande e tinham como alvo pessoas idosas.
Ao perceberem que o idoso estava desacompanhado em um caixa eletrônico, os criminosos se aproximavam e, mediante ameaças, forçavam a vÃtima a liberar o acesso a conta bancária, realizando transferências para contas de outros integrantes da associação.
A PolÃcia Civil busca identificar outras vÃtimas desta associação criminosa e solicita que compareçam ao 3º Distrito Policial de Praia Grande, para registro da ocorrência. Os indivÃduos não foram localizados e se encontram na situação de foragidos. Diligências prosseguem visando suas capturas e a identificação de outros envolvidos na prática criminosa.
Foto: Reprodução/Google Street View