Da Redação
Kely Nascimento, filha de Pelé, negou, em postagem no Instagram neste sábado, o agravamento no estado de saúde do Rei do Futebol. Segundo o site da ESPN, o ex-jogador de 81 anos, que fez cirurgia para retirada de um tumor no cólon, teria registrado uma extensão do câncer, com um tumor no intestino, um no fÃgado e o inÃcio de um no pulmão.
“Está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado, mas não tem nada de novo para falar. Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vai sair essas coisas. Às vezes, ele vai duas vezes e passa uma noite. Mas não mudou nada, ele está em casa, está bem e se recuperando super forte”, comentou Kely.
Na última quinta, Pelé esteve novamente no Albert Einstein para realizar uma nova sessão de quimioterapia, mas recebeu alta no dia seguinte.
Os rumores do agravamento do estado de saúde, no entanto, geraram uma onda de solidariedade junto ao Atleta do Século. Váticas manifestações de apoio a Pelé surgiram nas redes sociais, até mesmo do Santos FC, que lançou a hashtag #vidalongaaorei.
Foto: Reprodução/Facebook/Arquivo