O homem, após ser encontrado pela justiça confessou o crime, e disse que a mulher apareceu no bar com uma faca em mãos e partiu em direção dele. Ele tomou a arma da mão dela e aplicou ao menos 20 golpes pelo corpo dela.
Foto: Arquivo pessoal / Redes Sociais
Por Vinícius Farias
Uma mulher de 35 anos foi morta, com mais de 20 facadas, pelo ex – namorado do marido, que foi preso em flagrante em Itanhaém. O caso aconteceu , na noite desta terça-feira (21), na Avenida Marginal, no bairro Campos Elíseos, dentro de um bar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem fugiu do local. Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local, viram o Samu socorrendo a vítima, Alessandra Rodrigues Leite, que morreu no local.
Pouco tempo depois, após diligências, os PMs viram o criminoso e o detiveram. De acordo com a Polícia, os dois já vinham trocando agressões, quando o assassino, Eguinaldo Carlito Carlos de 45 anos, matou Alessandra . O homem, após ser encontrado pela justiça confessou o crime, e disse que a mulher apareceu no bar com uma faca em mãos e partiu em direção dele. Ele tomou a arma da mão dela e aplicou ao menos 20 golpes pelo corpo dela. Durante a briga que terminou em morte, o homem teve ferimentos pelo corpo e quebrou um dos dedos da mão e foi levado a UPA de Itanhaém.
Ainda de acordo com a PM, o homem tinha um relacionamento homoafetivo com o próprio sobrinho, que o largou para namorar a vítima.
A faca utilizada no crime não foi localizada. A perícia foi acionada. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém, sendo a área dos fatos, o 3° DP da cidade.