PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher de 40 anos é encontrada morta, amarrada e com a cabeça coberta no seu apartamento, em Itanhaém

A cabelereira, Lindsey Rodrigues, foi encontrada nesta segunda-feira (26), por volta de 12h, no bairro Oásis, por sua mãe.

 

Foto: Redes Sociais e Polícia Civil/Divulgação

Por Vinícius Farias

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta em seu próprio apartamento, nesta segunda-feira (26), por volta de 12h, no bairro Oásis, em Itanhaém. A cabelereira, Lindsey Rodrigues, estava com as pernas amarradas com um cadarço de tênis, a cabeça coberta com cobertores e com várias marcas de sangue pelo ambiente.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), receberam a informação da mãe da vítima, que foi até a casa da filha para ter notícias, já que seu celular estava com problemas. Quando chegou ao local, a mulher encontrou a vítima morta. Segundo a corporação, a suspeita é de que tenha ocorrido luta corporal, entre Lindsey e o autor do crime.

 

Foto: Redes Sociais e Polícia Civil/Divulgação

A investigação aponta que a vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (23) e desde então, ela permaneceu sem contato com os familiares.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que foi solicitada perícia ao local e exames ao corpo no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.