O caso ocorreu na quarta-feira (23), no bairro Vera Cruz. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas. Em seguida, os dois foram soltos.
Foto: Mongaguá Litoral
Por Vinícius Farias
Um homem teve o braço e o dedo mordidos durante uma briga em um bar de Mongaguá. A vítima teria tentado apartar a confusão, que começou quando o agressor se recusou a pagar a comanda do estabelecimento. O caso ocorreu na quarta-feira (23), no bairro Vera Cruz.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando foi acionada. Assim que os agentes chegaram no bar, constataram que algumas pessoas estariam alcoolizadas. Os funcionários do estabelecimento contaram aos policiais que cinco pessoas se envolveram em uma briga após um homem se recusar a pagar a conta. Um homem teria tentado apartar a briga e foi mordido pelo agressor. Ele também ficou ferido no braço e na testa, próximo aos olhos.
O cliente estava sangrando na boca. Ele foi encaminhado ao Distrito Sede de Mongaguá.
O homem que levou a mordida foi levado ao Pronto Socorro Central da cidade, onde foi constatado que ele estava sem um pedaço do dedo polegar da mão direita, além de um corte na testa e uma marca no braço. Devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi encaminhado para o Hospital Regional, para avaliação cirúrgica. Após ser atendido, o homem foi liberado para prestar depoimento na delegacia.
O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas. Em seguida, os dois foram soltos.