O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (5), por volta de 9h, na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, no bairro Jardim Peruíbe. A vítima está internada no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Por Vinícius Farias
Um homem, de 45 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 41, em Peruíbe, teria ligado para o ex-sogro e disse que “tinha encomendado alguém para terminar o serviço.” O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (5), por volta de 9h, na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, no bairro Jardim Peruíbe. A vítima está internada no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
O suspeito teria dito que após matar a ex-companheira, tiraria a própria vida.
De acordo com a apuração, ela foi baleada na cabeça, no tórax e em uma das mãos pelo ex. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), após a tentativa de feminicídio, o homem teria ligado para o ex-sogro para informar o que tinha feito, além de ameaçar a mulher. Ela já possuía uma medida protetiva contra ele.
No BO consta que a mulher foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Pouco tempo depois, por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi levada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
A vítima teria informado aos policiais sobre o ocorrido, enquanto era socorrida e que teria sido cometido pelo ex-companheiro. No local do crime, um revólver calibre .38, com numeração raspada, foi apreendido. De acordo com a família, o estado de saúde dela é estável.
O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio, na Delegacia Sede de Peruíbe.