PUBLICIDADE

Região / Polícia

Secretário de Guarujá é alvo de criminosos, mas reage e consegue deter um deles

O outro indivíduo foi imobilizado por populares que passavam por ali. O caso ocorreu nesta quinta-feira (23), em um estacionamento, na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Conceiçãozinha.

 

Foto: Reprodução

Da redação

O secretário-adjunto de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarujá, Paulo César Clemente, de 60 anos, foi alvo de uma dupla de criminosos, de 22 e 32, na manhã desta quinta-feira (23). O caso ocorreu em um estacionamento, na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Conceiçãozinha, próximo ao Terminal Rodoviário.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois homens abordaram o secretário quando ele estava indo em direção ao carro dele. Em seguida, a vítima entrou em luta corporal com um deles e conseguiu detê-lo. O outro indivíduo foi imobilizado por populares que passavam por ali.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e  constatou que um deles portava uma arma de fogo, calibre 38, municiada com seis projéteis intactos.

Os infratores foram encaminhados à UPA Rodoviária e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Guarujá, onde o caso foi registrado como roubo tentado.