- Reprodução
As quatro vítimas do acidente que ocorreu na Via Anchieta, na tarde de ontem, encaminhados ao PS Central de Cubatão, não tinham ferimentos graves.
Segundo informou a Prefeitura de Cubatão em nota, por meio da assessoria de imprensa, as quatro vítimas, dos homens e duas mulheres, passaram por avaliação geral, fizeram exames de raio-x, foram medicados e liberados em seguida.
O acidente
A pista norte da Rodovia Anchieta, na altura do km 50, foi bloqueada por causa de um grave acidente que aconteceu por volta das 16h40 desta terça-feira (25). Segundo informações da Polícia Rodoviária, a colisão envolveu três carretas, dois carros e um veículo utilitário (van) usado para transporte de passageiros.
O caminhão que causou a batida era um bi-trem e estava carregado com milho. As outras duas carretas transportavam cargas especiais e eram escoltadas por dois automóveis que também se envolveram no acidente. O motorista de um dos carros batedores morreu carbonizado.
Segundo informou a Ecovias, ontem, os três caminhoneiros saíram ilesos. Um deles, com pequenas escoriações, assinou um termo por não querer atendimento.
O motorista do segundo veículo batedor foi socorrido e levado ao Pronto-socorro Central de Cubatão.
Na van havia dez ocupantes; o motorista e nove passageiros. Três vítimas foram encaminhadas ao PS Central de Cubatão. Uma terceira passageira foi levada ao UPA do Bairro Jardim Casqueiro. As demais seis ocupantes receberam atendimento no local e se encontravam ilesas.
