Além dos entorpecentes, um homem foi preso por tráfico. Ações são fruto de duas ações distintas realizadas na região do Jardim Primavera
Duas ações realizadas pela Polícia Militar na região do Sapopemba, zona leste da Capital, foram responsáveis pela apreensão de 1,6 mil porções de drogas e prisão de um homem, de 31 anos, por tráfico.
Na primeira delas, na Avenida Custódio de Sá e Faria, uma equipe da 3ª Cia do 19º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) patrulhava a área quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele tentou fugir ao visualizar a aproximação dos policiais, mas foi contido e abordado. Durante buscas na sacola que transportava, foram encontrados 128 invólucros com cocaína, 64 porções de maconha, anotações com a contabilidade do tráfico e R$ 212 em espécie.
Simultaneamente, nos arredores da Rua dos Financeiros, uma equipe da Força Tática avistou um indivíduo em atitude suspeita que fugiu para um terreno baldio, utilizado como estacionamento por moradores de um conjunto habitacional no Jardim Primavera.
Em diligência ao local, os policiais avistaram um barraco, inabitado, onde foram encontrados 702 eppendorfs com cocaína, 664 unidades de maconha e 92 invólucros contendo maconha do tipo “hidropônica”, além de R$ 289 em espécie. Ao todo, foram apreendidos 1,6 mil porções de entorpecentes.
Um homem foi preso e encaminhado ao 41º DP, local de registro da ocorrência. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística onde foram submetidas à perícia.
Fonte: SSP
Foto: Polícia Militar