PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

A partir da próxima segunda-feira (8 de abril), têm início as trocas de ingressos para a Encenação da Paixão de Cristo 2019 – O Musical, que acontece no Teatro Serafim Gonzalez de 16 a 20 de abril, com sessões sempre às 20 horas.

Cada ingresso pode ser trocado por 1 quilo de arroz, feijão, óleo ou 1 pacote de 500 gramas de leite em pó até sábado (13), no Palácio das Artes, das 9 às 17 horas. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

A Encenação será apresentada em cinco sessões, com lotação de 500 lugares cada. A troca de ingressos só poderá ser realizada no dia das apresentações caso haja convites disponíveis. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5719.

História – Considerada Patrimônio Cultural e Imaterial de Praia Grande, a Encenação da Paixão de Cristo se transformou em musical em sua oitava edição, realizada em 2018. O local da apresentação também foi alterado, passando para o Teatro Serafim Gonzalez, com o objetivo de oferecer mais conforto ao público (até 2016, o evento era realizado em praças da Cidade).

Em 2019, a Encenação segue com o formato musical, com cenário todo projetado em tecnologia 3D, através de um recurso chamado projeção mapeada.

O elenco é formado por 110 pessoas que participam do espetáculo através de chamamento público. São atores, cantores e dançarinos da comunidade, que realizam um trabalho com muita dedicação e amor à arte. “Temos tido ensaios diários porque a Encenação é um espetáculo cheio de detalhes técnicos, e o elenco tem sido muito dedicado. Sabemos que muitos chegam cansados do trabalho ou outras atividades e mesmo assim, estão sempre dispostos a nos ajudar a construir essa história belíssima”, afirma a diretora e escritora da Encenação, Isabel Samegima.

O cenário é um dos destaques do espetáculo, de acordo com Alan Queiróz, que também dirige a Encenação. “Esse é o segundo ano que trabalhamos com a projeção mapeada e o efeito no palco é muito bonito. Tecnicamente, é algo que precisa de muitos ajustes e cuidados, mas o resultado é emocionante”.

Serviço

Encena̤̣o da Paix̣o de Cristo 2019 РO Musical
De 16 a 20 de abril
20 horas
Teatro Serafim Gonzalez
Troca de ingressos: de 8 a 13 de abril, das 9 às 17 horas
Local: Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600)