De acordo com a assessoria do artista, ele precisou fazer uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula biliar e a hérnia umbilical.
Foto: Arquivo Pessoal
Por Vinícius Farias
O cantor de pagode Ferrugem, de 34 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira (19). O cantor seria atração na próxima quarta-feira (28), no evento Vila Junina, em Praia Grande. De acordo com a assessoria do artista, ele precisou fazer uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula biliar e a hérnia umbilical.
Segundo a publicação feita nas redes sociais de Ferrugem, o intérprete sentiu falta de ar e fortes dores no abdômen, na madrugada de segunda-feira (19). De acordo com a publicação no Instagram, ele vai seguir as orientações dadas pelo médico que lhe acompanha e necessitará de repouso integral pelo período de 15 dias, visando sua pronta recuperação.
Em nota, a assessoria de Ferrugem também informou, que ele está impedido de cumprir seus compromissos agendados para os próximos dias, os quais serão remarcados para uma data futura. A nota diz ainda, que o escritório do Artista está buscando uma solução em conjunto com os contratantes.
A Prefeitura de Praia Grande informou que aguarda ajustes na programação da Vila Junina que serão realizados pelo organizador do evento.
No Instagram da esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos, ela postou vídeos em seus stories com o cantor no hospital e deu detalhes sobre seu estado de saúde. “Jheison [nome de batismo de Ferrugem] já não está se sentindo bem há muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava”, explicou
O intérprete postou agora pouco um vídeo em suas redes sociais, falando sobre sua recuperação. “Já estou em casa, me recuperando. O dia de ontem foi muito agitado, muitas coisas aconteceram, mas graças a Deus já estou bem, me recuperando, cheio de curativos, mas feliz. Agora vou conseguir cuidar da minha saúde de uma maneira mais tranquila, pra poder estar de volta aos palcos”, explicou o cantor.